segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Por um mundo com mais sinceridade...

 Pós final de semana é sempre duro. É sempre aquele recomeço, aquela montanha de expectativas para que tudo dê certo, para que a vida flua da melhor maneira possível, para que os dias não passem em vão.
Aí é segunda, amanhece chovendo, mas isso não ameniza o calor de 30ºC. Sua garganta acorda zicada, sua voz falhada e sua cabeça cansada. Viver cansa muito as vezes. Excesso de expectativa cansa muito as vezes. Frustração cansa muito as vezes.
"Ok. a partir de hoje,vou focar no presente, sem expectativas!" Ledo engano. Minha cabeça tá cheia de coisas. Tem o carro novo na garagem que eu tenho medo de dirigir e por isso continuo em intermináveis filas no terminais de ônibus e longas viagens em pé. Tem o fim de ano se aproximando, meus pacientes diminuindo e meu dinheiro idem. Tem o carinha, que me convidou pra sair, desmarcou, disse que me ligava e sumiu. Tem o carinha que eu chamei pra sair, mas dei um bolo nele (mais um) e ele se queixou que está se sentindo a mulher da relação (porque eu que sumo ao invés dele! haha. Homens!!!). E pra ser sincera não quero nenhum. Eu quero mais carinho e menos joguinho. Quero mais direta e menos indireta. Quero mais eu me importo com você e menos blablabla. Quero alguém que sinta, sem se importar com a opinião alheia. Quero gente de verdade.
Mais sinceridade com você e com o outro. Menos egoismo. Vamos abrir o coração e cabeça. Vamos ocupar o lugar que nos cabe e deixar o outro fazer o mesmo. Ninguém perde, porque ninguém possui.

Meta da semana: Sinceridade. Em tudo e com todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário